Conheça os finalistas do Prêmio Personalidade RH

A diretoria executiva da ABRH-SC, que compôs o júri especial do Prêmio Personalidade RH, definiu os profissionais selecionados para a primeira edição: Leandro José Soares, da Ciser, Marcus Tomasi, Reitor da Udesc e Vera Petry, da RenauxView foram selecionados entre 12 indicados, por meio de votação direta. A revelação da Personalidade RH 2018 será feita na cerimônia de entrega do Prêmio Ser Humano, dia 22 de novembro, em Itajaí.

Atuando em Recursos Humanos desde 1991, Vera Petry considera a gestão de pessoas sua paixão profissional. “Eu acredito e insisto nas pessoas, em algumas situações, muito mais que elas próprias. Meu lema é ser uma líder de gente, que prepara as pessoas para a vida, longe ou perto de mim, estando ou não na mesma empresa. Entendo que agindo desta forma eu cumpro a missão de Gestora de Pessoas”, afirma.

Já o reitor da UDESC, Marcus Tomasi, sempre priorizou ações voltadas para as pessoas em sua trajetória na universidade. “Consideramos as pessoas a parte mais importante da UDESC, pois sem pessoas engajadas com a causa não temos ensino, não temos pesquisa ou extensão. São as pessoas que tornarão essa universidade referência para a sociedade catarinense, por isso precisamos desenvolvê-las, valorizá-las”, destaca.

Primeiro executivo de RH a participar do quadro Chefe Secreto do Fantástico, na Rede Globo, Leandro José Soares tem 29 anos de carreira, sendo 16 na área de Gestão de Pessoas. “Participar do programa foi a chance de mostrar um pouco do trabalho que desenvolvemos com as pessoas na Ciser. Acredito que eu não sou nada sem meu time, sendo que só estou participando desse prêmio porque eles acreditam no trabalho que estamos desenvolvendo.”

O Prêmio Personalidade RH tem o objetivo de identificar e premiar pessoas que tenham contribuído para a implantação e disseminação das melhores práticas de gestão de pessoas ou gestão de recursos humanos. “As pessoas fazem a diferença e com essa premiação individual queremos valorizar as práticas que trazem vantagens competitivas para as empresas e para os trabalhadores, mais qualidade de vida e equilíbrio nas relações de trabalho”, afirma Paulo Sérgio de Souza Correa, presidente da ABRH-SC.

Confira a lista completa dos indicados ao Prêmio Personalidade RH clicando aqui.

Voltar