Concarh 2018 reúne especialistas em gestão de pessoas em Florianópolis, em julho

O 28º Concarh (Congresso Catarinense sobre Gestão de Pessoas) está chegando. O evento é considerado um dos maiores encontros sobre Gestão de Pessoas do sul do país e será realizado nos dias 5 e 6 de julho, no Centrosul, em Florianópolis.

Com o tema “Influenciadores da Transformação”, a programação deste ano traz palestrantes nacionais e internacionais e mais de 20 atividades, entre apresentação de cases, palestras e workshops sobre o papel das lideranças na transformação das pessoas e das organizações.

Na palestra de abertura, a jornalista e empreendedora social Anna Penido falará sobre o seu propósito de educar os jovens para torna-los profissionais com o domínio sobre as competências exigidas pelo mercado. Ela é fundadora do Instituto Inspirare, que trabalha com a Educação Integral Inovadora.

O Concarh é organizado pela ABRH-SC (Associação Brasileira de Recursso Humanos Seccional Santa Catarina), com o objetivo de integrar líderes organizacionais, profissionais de Recursos Humanos e a sociedade na discussão de políticas pertinentes à Gestão de Pessoas.

“Estamos preparando um evento disruptivo, cheio de novidades e conteúdo relevante. A ideia é surpreender e promover a transformação de fato, trazendo novas experiências aos congressistas”, enfatiza o presidente da ABRH-SC, Paulo Sérgio de Souza Corrêa.

As inscrições para o 28º Concarh já começaram e podem ser realizadas pelo site: www.concarh.com.br. Em 2017, mais de duas mil pessoas participaram do evento, que reuniu 803 congressistas em 28 horas de conteúdo.

Voltar