Comitiva de SC participa de um dos maiores eventos de gestão de pessoas da América Latina

Foto: CONARH 2016 | Fotógrafo: Fredy Uehara

Gestores de grandes empresas e voluntários da ABRH-SC estão no Conarh, que começa hoje e vai até quinta-feira, em São Paulo, no São Paulo EXPO

Uma comitiva formada por 25 representantes das Regionais da Associação Brasileira de Recursos Humanos de Santa Catarina (ABRH-SC), que atuam como voluntários, e mais de 40 heads de Recursos Humanos de grandes empresas no estado participa de um dos maiores eventos de gestão de pessoas da América Latina. O Conarh 2017, Congresso Nacional de Gestão de Pessoas, será realizado nos dias 15, 16 e 17 de agosto, em São Paulo/SP, no São Paulo EXPO.

A 43ª edição do evento é uma oportunidade aos profissionais de Santa Catarina, que terão acesso às últimas tendências do mercado de gestão de pessoas, formatadas em um conteúdo exclusivo, apresentado por mais de 80 especialistas nacionais e internacionais. O Conarh também propiciará a troca de experiências e network.

Neste ano, a ABRH-SC ampliou sua participação do evento, destaca o presidente da entidade, Paulo Sérgio de Souza Correa: “Duplicamos a participação de diretores-executivos no evento, em comparação com edições anteriores, como forma de reconhecer o trabalho dos voluntários”.

O presidente comenta ainda que o Conarh é uma das principais referências para a ABRH-SC na organização do Congresso Catarinense sobre Gestão de Pessoas (Concarh) 2018, que já começou a ser desenhado. “Analisaremos as palestras, temas, trilhas e os potenciais palestrantes. Avaliaremos os aplicativos, patrocinadores e apoiadores, todas as novidades que puderem nos inspirar aqui em SC”.

O Conarh é promovido pela ABRH-Brasil, à qual a ABRH-SC é filiada. A edição 2017 traz novidades na estrutura, como o Espaço Vivências, a Sala Mentoria e também os seis palcos para conteúdos simultâneos em um único auditório, com temas relacionados a trilhas específicas de conhecimento, que poderão ser escolhidas pelo participante congressista de acordo com a área de interesse.  A outra novidade é a programação cultural, que irá promover a arte e a história de São Paulo por meio de eventos simultâneos ao Congresso.

Paralelo ao Congresso, ocorrerá a Expo ABRH, feira de negócios que apresenta as novidades e tendências em Gestão de Pessoas e Recursos Humanos e palestras oferecidas pelos patrocinadores.

Sobre a ABRH- SC

A Associação Brasileira de Recursos Humanos Seccional Santa Catarina (ABRH-SC), atua no estado há mais de 40 anos. A instituição não-governamental e sem fins lucrativos tem como missão fomentar uma comunidade inovadora e colaborativa, que conecte diferentes atores do cenário de relações do trabalho, com o objetivo de difundir as melhores práticas em gestão de pessoas. Conta com mais de 180 voluntários e reúne nove Regionais distribuídas por todo o estado.

SERVIÇO Serviço: O quê: participação no CONARH 2017 Quando: dias 15, 16 e 17 de agosto Onde: São Paulo/SP, no São Paulo EXPO Mais informações: www.conarh.com.br

Voltar