CONCARH 2017 terá App para interação

CONCARH 2017 terá App para interação A 27ª edição do maior congresso sobre Gestão de Pessoas do Sul do país ocorrerá nos dias 13 e 14 de julho de 2017, no Centrosul, em Florianópolis

Menos papel, mais tecnologia. É de forma sustentável e mais tecnológica que o Congresso Catarinense Sobre Gestão de Pessoas (CONCARH) 2017 se comunicará com os congressistas. A interação ocorrerá por meio do aplicativo CONCARH 2017, disponibilizado em parceria com a empresa MOBLEE, que já está disponível nas lojas App Store e Google Play, com conteúdo e benefícios exclusivos aos participantes.

O maior congresso sobre Gestão de Pessoas do Sul do país já está na 27ª edição e é promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos Seccional Santa Catarina (ABRH-SC), com o apoio de diversas entidades do estado. O evento ocorrerá nos dias 13 e 14 de julho de 2017, no Centrosul, em Florianópolis.

Com App é possível visualizar as informações dos expositores, acompanhar os horários e localizações da programação, acessar facilmente todas as informações sobre o evento, além de interagir com palestrantes e todo público inscrito.

O lançamento do aplicativo surgiu da necessidade de modernizar e facilitar a comunicação do evento. “Com o avanço da tecnologia não faz mais sentido termos guia de congressistas impressos. Pelo App podemos atualizar os dados, interagir, reforçar network e saber em tempo real qual a avaliação do congressista sobre o evento, palestras, palestrantes, estrutura e outros”, ressalta o diretor do CONCARH e vice-presidente seccional da ABRH-SC, Paulo Sérgio de Souza Correa.  

O aplicativo também permitirá a organização realizar de forma mais dinâmica a avaliação sobre o evento. “Esperamos receber mais contribuições como críticas e sugestões para podermos melhorar nossos próximos eventos”, complementa Correa.

Sobre o CONCARH 2017

O Congresso Catarinense Sobre Gestão de Pessoas é um marco para o mercado catarinense de gestão de pessoas no estado. É o maior evento de interação entre profissionais de recursos humanos e de líderes organizacionais, que se reúnem para debater situações relevantes para o setor.

Em 2017, as palestras, workshops e práticas estarão sob o tema “O que move as pessoas? Signifique, Simplifique e Tranforme”. O assunto será debatido com o intermédio de palestrantes reconhecidos nacional e internacionalmente como Ricardo Guimarães, presidente da Thymus Branding; Anderson Nielson, Diretor de Gestão de Pessoas na Resultados Digitais; Janete Vaz, vice-presidente do Conselho de Administração e Cofundadora do Grupo Sabin; Samy Dana, comentarista da Globo News e muitos outros. A grade completa está disponível no site www.concarh.com.br.

EXPOCARH

Paralelo ao evento será realizada a Exposição Catarinense de Produtos e Serviços de Recursos Humanos (EXPOCARH). A feira, que também está na 27ª edição, conta com um espaço privilegiado, onde estarão expostas diversas opções de serviços e produtos focados na área de gestão de pessoas.

A ABRH Seccional Santa Catarina

A Associação Brasileira de Recursos Humanos Seccional Santa Catarina (ABRH-SC) é uma das 22 unidades da ABRH-Brasil. Instituição não-governamental e sem fins lucrativos, a ABRH-SC tem a grande missão de disseminar o conhecimento do mundo do trabalho para desenvolver pessoas e organizações, influenciando na melhoria da condição social, política e econômica do país. Criada em 1976, a ABRH-SC a cada ano vem ganhando força na representação do setor de recursos humanos no estado.

A instituição reúne respeitados executivos, consultores e profissionais, que conhecem a fundo um dos temas mais ricos, complexos e desafiantes da atualidade: a Gestão de Pessoas. A credibilidade de seus membros voluntários, a presença nacional e os mais de 40 anos de trabalho sério e transparente no País fazem da ABRH um sistema forte e respeitado. Além disto, a ABRH mostra-se constantemente aberta à troca e intercâmbio de ideias junto a estudantes e profissionais, direta ou indiretamente ligados à área de RH. Falando sobre temas tão atuais e importantes como emprego, qualificação profissional, tendências e novidades do RH, entre tantos outros, a ABRH-SC está à frente na representação estadual quando o assunto é Recursos Humanos.

SERVIÇO Serviço: O quê: lançamento do App CONCARH 2017 Quando: a partir de terça-feira (23), nas App Store: https://itunes.apple.com/us/app/concarh-2017/id1233406893 e Google Play: https://play.google.com/store/apps/details?id=net.moblee.concarh  

Voltar