Premiados recebem troféu Ser Humano

A solenidade de entrega da 7ª edição do Prêmio Ser Humano, realizado pela ABRH-SC, reuniu representantes de empresas e organizações do todo o Estado no Complexo Turístico Moinho do Vale, em Blumenau. Realizado no dia 21 de novembro, o cerimonial foi conduzido pelo apresentador Mario Motta e teve também a participação dos apoiadores do prêmio e dirigentes da ABRH-SC e ABRH Regional Blumenau, anfitriã desta edição.

O Caminho que leva ao Reconhecimento – Nós valorizamos quem faz as escolhas certas, foi tema desta edição, que contou com 91 inscritos e 29 prIMG_0002ojetos selecionados. A coordenadora do comitê gestor do prêmio, Rosangela Mambrini apresentou critérios e processo de avaliação, aplicados à seleção. Em nome do comitê selecionador, Gilberto José Piazera, diretor comercial da Adviser Consultoria, elogiou a qualidade dos projetos apresentados, destacando suas contribuições ao desenvolvimento de pessoas e organizações.    

O Prêmio Ser Humano acontece dividido em três categorias: cases em gestão de pessoas, projetos socioambientais e trabalhos acadêmicos.

O primeiro troféu da noite a ser entregue reconheceu o trabalho da acadêmica Giomara Kohler Motta, aluna da Universidade Federal de Santa Catarina, com o tema: Entre “melhorar de vida” e “melhorar a vida”: implicações de sucessivas mudanças de trabalho/emprego na constituição identitária de trabalhadores.

Na categoria Case em Gestão de Pessoas foram premiadas a Wetzel  SA, Whirpool Latin America, Furj (Fundação Educacional da Região de Joinville), Itapoá Terminais Portuários SA de Joinville, a  Weg Equipamentos Elétricos SA (Jaraguá do Sul), a Tuper SA (São Bento do Sul), Laboratórios de Análises Clínicas Búrigo Ltda. (Criciúma), Zen SA Indústria Metalúrgica (Brusque), Anjo Química do Brasil Ltda. (Criciúma), Cooperativa Central Aurora de Alimentos (Chapecó), Multilog SA (Itajaí), Sicoob São Miguel (São Miguel do Oeste), Unimed Litoral (Itajaí), Dudalina (Blumenau), Portobello SA (Tijucas), Têxtil Farbe Ltda. (Indaial), Unicred Central de Santa Catarina (Florianópolis), Tiscoski Distribuidora Comercial Ltda. (Forquilhinha) e Unimed Blumenau (Blumenau).

Os projetos socioambientais da Termotécnica Ltda e Itapoá Terminais Portuários SA de Joinville foram premiados, assim como projetos da  Rovitext Indústria e Comércio de Malhas Ltda. (Luis Alves), Unimed Litoral(Itajaí), Lunender Indústria do Vestuário Ltda. (Guaramirim), Zen SA Indústria Metalúrgica (Brusque), Unimed Brusque (Brusque), Librelato SA Implementos Rodoviários (Orléans) e Sicoob São Miguel Cooperativa de Crédito de Livre Admissão de Associados (São Miguel do Oeste). 

Voltar