ABRH Jaraguá do Sul promove Circuito de Talentos

A ABRH-Jaraguá do Sul promove, dia 12 de setembro, o Circuito de Talentos, em Jaraguá do Sul. O evento acontecerá no Centro Empresarial - CEJAS, das 8h às 20 horas. Uma oportunidade única para trocar experiências e se conectar com o que faz diferença no universo de Gestão de Pessoas. Será um dia inteiro dedicado ao conhecimento e novas experiências com workshops, networking, cases e boas práticas.

- Das 8h às 11 horas, os inscritos poderão escolher entre os workshops: Gamification na Prática – Projeto Marte, com Tiago Barboza, Head of Experiences & Business Games; ou RH Ágil, como ter um!, com Rosane Bonessi, Administradora, Professora e Executive Coach.
- A partir das 11 horas será apresentado o case Conta Azul, com o tema “Cultura, por que ela come a estratégia no café da manhã?”. Atração gratuita e aberta ao público.
- Às 13 horas será apresentado o case Elian, com o tema “Jornada de Carreira”. Atração gratuita e aberta ao público.
- Das 14h30 às 17h30, os participantes escolhem entre os workshops: Design Thinking Experience, com Shirlei Rescarolli, Designer de Educação; ou Storytelling para marca empregadora, com Juliana Rodermel Joaquim, Publicitária e Especialista em Endomarketing.
- O encerramento será com chave de ouro. Às 18h30 acontece a Palestra Magna com Pedro Salomão, que abordará o tema “Empreendendo Felicidade”. Salomão é um dos maiores palestrantes da atualidade, com mais de mil apresentações pelo país. É fundador da Rádio Ibiza e autor dos livros “Empreendendo Felicidade” e “LYdereZ”.

Além de experiência e conhecimento, o Circuito de Talentos ainda terá a Feira de Serviços e Oportunidades de networking entre empresas e pessoas. A feira e os cases serão abertos ao público. As demais atrações podem ser adquiridas juntas ou isoladamente.

Se interessou, né? Para saber mais detalhes, envie um e-mail para [email protected] ou entre no site www.abrhjaraguadosul.org.br.

Ficou interessado(a)? Entre em contato conosco para mais informações!

Campos obrigatórios.